top of page

Camila Affonso apresenta estudos LEGGIO em evento realizado pela Apla

A convite da Abiquim, nossa sócia Camila Rodrigues Affonso participou do Painel “Logística: Desafios Atuais e Caminhos para o Desenvolvimento da Química no Brasil”, realizado pela Apla. Além de apresentar alguns dos resultados de estudos feitos pela LEGGIO para o setor de químicos e petroquímicos, a especialista debateu com outros participantes sobre os desafios do setor no Brasil.


Entre as principais demandas do segmento estão: a criação de uma infraestrutura mais ampla, que possa oferecer mais eficiência logística ao transporte de produtos sensíveis; e melhorias regulatórias, que permitam o desenvolvimento do setor de forma segura.


O evento foi presencial com transmissão ao vivo e a gravação está disponível no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=f5RGY7m6olI





Comments


CONTACT

Thanks!

| +55 21 3400 8012

| +55 11 2787 6422

  • LinkedIn Leggio

Rio de Janeiro - RJ  |  Brazil

Av. Emb. Abelardo Bueno, 600 | Index - Block A

Room 711 | Barra da Tijuca

Sao Paulo/SP |  Brazil

Avenida Paulista, 1079 | 7°  floor |  Nice view 

© 2021 Leggio

bottom of page